Travestis e Transexuais

As travestis são homens que se vestem de mulheres em busca da aparência feminina e também sentem o desejo por modificar seus corpos em busca da perfeição , elas fazem muitas loucuras para a obtenção desses corpos perfeitos que se semelham ao corpo da mulher cisgênera.

Elas também fazem o uso de medicamentos sem o uso de acompanhamento médico e isso pode trazer alguns problemas para a saúde podem também levar até a uma coisa mais séria chamada trombose, tem que se evitar de fazer o uso exagerado desses medicamentos porque o segredo de uma terapia é ter paciência que logo as mudanças são vista ao longo do tempo não adianta nada querer tomar doses altas porque isso só pode prejudicar a saúde da travesti ou da transexual.

As transexuais nascem com o desejo maior de ser uma mulher elas sonham com a tão famosa cirurgia de adequação de gênero, para assim se sentirem mais a vontade com o seu sexo biológico. Existem vários médicos que operam as Trans tanto no Brasil , tanto no mundo todo.

Também vamos citar as travestis que gostam de trabalhar na rua porque elas precisam e também tem que trabalhar a noite para poder se manterem e realizarem seus sonhos , o sonho de todas é colocar a próteses de silicone , e também algumas desejam ”bombar” que utilizam o silicone automotivo que é uma coisa muito perigosa para se injetar no corpo, para colocar é uma coisa muito fácil mas para remover é uma coisa muito difícil e dolorosa e também muito cara.

As travestis possuem um linguajá diferenciado que usam para se comunicar entre si, ou também para difamar os seus respectivos clientes que todas denominam como ”mariconas” porque são homens casados com trejeitos homossexuais que gostam de ser passivos com as travestis de programa, por isso o nome maricona.

Lascia un commento